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Geração de Contatos

É comum, pequenas ou médias empresas, se focarem apenas no seu site, e através do seu formulário de contato, na demanda de novas leads (contatos) comerciais, quando existem muitas outras oportunidades para converter o seu visitante em Leads e estreitar o relacionamento com cada um deles.

Acha mesmo que a única coisa que têm para oferecer, está apenas na base daquilo que vende?

Gerar contatos, e criar proximidade com o seu público alvo, em alguns casos pode estar na base de conteúdos que a sua empresa já possui.
Procure criar conteúdos de relevância para o seu cliente, e nos vários formatos. Disponibilize manuais, tutoriais, e outras curiosidades de carácter prático.

Um exemplo muito demonstrativo de como um conteúdo pode gerar contatos extremamente segmentados, está no envolvimento dos utilizadores com novo movimento de interesse culinário!

A Moda do Chefs de cozinha. Criar livros (E-books), ou revistas de receitas ou técnicas de culinária , e colocá-los gratuitamente à disponibilidade do seu visitante, através de um registo voluntário, têm-se relevado muito eficaz.

Já imaginou o potencial que esta dinâmica poderá trazer a uma empresa de comercialização de acessórios de restauração ou simplesmente de produtos culinários?

Pense nisso! Desenvolva conteúdos na base daquilo que domina e partilhe com os seus visitantes. Se esta dinâmica for bem estruturada, notará retorno deste investimento, e não se arrependerá.

Bons Negócios!

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